quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Assim vai a nossa serra ...

Nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro de 2008 está marcada uma concentração de motos no Covão d' Ametade. Será este o local mais propício para a realização desta iniciativa ? que estruturas será necessário criar para suportar este evento? que estragos rreversíveis serão causados neste belo local ?




o video é da autoria do EcoProjecto que podem visitar em:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Passadeira ? Onde ?

Fala-se muito em segurança rodoviária, guerra nas auto estradas, falta de civismo de condutores e de peões, falta de manutenção das estradas.

Aqui na nossa terrinha fomos encontrar um exemplo que se encaixa numa das caracteristícas acima referida.

A dita passadeira fica na rua Humberto Delgado, a seguir ao cruzamento dos cortinados (para quem se desloca no sentido Covilhã- Teixoso) .

A localização da passadeira é , a meu ver incorrecta, está muito próxima de uma curva com pouca visibilidade e onde os veículos circulam a velocidades excessivas (prova disso são os vários acidentes que já se deram neste local), a sinalização deveria estar presente um pouco mais distante da passadeira (e não em cima da mesma) ... vejam então o que acontece depois das recentes obras de "beneficiação" ... a passadeira praticamente "desapareceu" ...





se tiverem sobrado uns baldes de tinta ...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

In LoCo.....

DOis em um...




















Algum de voces imagina duas pessoas a fazerem as suas necessidades ao mesmo temo neste WC?Será isto na China, onde cada milimetro é precioso??Pois é, ao mesmo tempo que se levanta tanta polémica acerca de establecimentos onde é permitido fumar (ou não) deparamos-nos com situações caricatas..a ASAE anda no terreno, mas talvez na estrada errada!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Calendário 2008 :)

2008 vai ser um ano com mais feriados que 2007, é um facto, mas reparem nas curiosidades que detectei num calendário de mesa que foi distribuído no meu local de trabalho



Janeiro não tem dia 14 e 15, mas para compensar tem duas vezes o dia 17 e 18 :)

31 de Outubro - Sexta-Feira , 1 de Novembro …. Sexta Feira outra vez (ao menos é feriado) … será uma nova variante do ano bissexto ???

Existe pelo menos mais um erro neste calendário ... consegue detectar ??? fica o desafio ...